05/06/2015

Cidades de Papel - Antes da Leitura

Hey!

Aqui estou de novo com mais uma resenha do John Green.

As resenhas começaram a sair a partir do momento que eu comprar um livro novo, ou seja, teremos duas resenhas, uma antes da leitura e a outra depois da leitura.

Bom, chega de enrolação e vamos logo para o que interessa.

Cidades de Papel


O livro conta a história de Quentin Jacobsen, um jovem que tem uma paixão platônica por sua antiga amiga de infância, Margo Roth Spielgeman que é uma linda e popular jovem em sua escola, enquanto Quentin só é um dos nerds de sua turma. Certo dia, Margo invade o quarto de Quentin pela janela com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de seu plano de vingança. Ele, logicamente, aceita. Quentin vai para a escola, esperando a jovem, mas ela não aparece neste dia nem nos dias seguintes. O garoto segue as pistas de Margo, tentando achá-la, já que seu paradeiro é um mistério. Quanto mais "Q" segue pelo tortuoso caminho até sua amada, mais ela se distancia da garota que era antes.

O livro é da editora Intrínseca http://www.intrinseca.com.br/ e do autor John Green, como citado no começo da postagem.

O livro foi adaptado cinematográficamente e será lançado no dia 17 de julho aqui no Brasil, com o ator Nat Wolff, que fez Isaac no filme A Culpa É Das Estrelas, protagonizando Quentin e a modelo Cara Delevingne protagonizando Margo. Já lançaram uma capa para o livro inspirado no filme.



Caso você queira quer a sua edição do livro aqui embaixo estará o link do Submarino com o melhor preço que eu achei na internet.

http://busca.submarino.com.br/busca.php?q=Cidades+de+papel


Espero que tenham gostado. 

Little Kisses, 

Isa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário