11/12/2013

Estou de Volta!/Os Livros Que Irei Ler

Meus poetas,



Eu voltei! Estou terminando de ler a Trilogia Jogos Vorazes (a minha favorita por sinal! Sou Tributo), no Natal eu irei para Disney,então em 8 horas terei tempo demais para ler! Eu irei ler a Trilogia Divergente, eu vou tentar ler ela aqui no Brasil, ou pelo menos o primeiro livro! Ela é bem parecida com Jogos Vorazes, eu tenho o primeiro e o segundo livro, Divergente e Insurgente, o terceiro livro ainda não saiu aqui no Brasil,mas já tem um nome oficial em Português, que,infelizmente não lembro o nome.



Tris Prior é a personagem principal que mora em uma Chicago futurista. Chicago é dividida em 5 facções: Abnegação (antiga facção de Tris), Erudição (facção da vilã Jeanine) , Audácia (atual facção de Tris) , Franqueza e Amizade. Tris quando se muda para a Audácia, perde toda a sua família, que vivia na Abnegação,mas, conhece Four, que além de seu treinador vira seu amigo, Tris e Four lutam e se aventuram nesse livro (e você fica sabendo de tudo isso procurando na internet!) e você só ficará sabendo o que acontecerá lendo o livro!

Logo após, eu irei ler o livro Lost Boys - O Verdadeiro Amor Nunca Morre de uma brasileira que virou febre no mundo todo! A escritora do livro se chama Bruna Brito,mas com medo de se expor se a trama não desse certo, assinou o livro como Lilian Carmine, que agora está lutando na justiça para tornar o mesmo o seu nome oficial.

Lost Boys conta a história de Joey, que se mudou para a fria cidade de Esperanza, em país indefinido. Joey nunca se importou com namorados e sempre achou garotos mandões e irritantes, especialmente por a-forçarem trocar seus moletons por vestidos. Certo dia, Joey é chamada por uma senhora chamada Violeta, que pediu a ajuda da mesma para carregar um pesado vaso repleto de flores até um cemitério. E lá, ao meio de túmulos e flores, que Joey conheceu Tristan, que tinha um jeito igual ao dela. E algumas páginas depois, descobrimos que Tristan é um fantasma. (Também conseguimos saber sobre isso só procurando na internet.)


Little Kisses,

Isa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário